Permaneça apto após a graduação – permaneça em forma após a faculdade

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Quando me formei na faculdade, lembro-me do alívio de nunca mais ter que fazer outro exame final ou sentar-se através de outra palestra chata e do terror absoluto em encontrar um emprego. Com essas grandes decisões acontecendo, a última coisa que eu me preocupava era me manter em forma e fazer exercícios.

O que eu aprendi é de que sair de uma “vida de faculdade” relativamente ativa para um trabalho em tempo integral e sedentário, leva ao ganho de peso, algo que você pode evitar se você estabelecer uma rotina saudável.

Exercício pode aliviar o estresse, facilitando-lhe através desta difícil transição, enquanto impulsiona a sua confiança em um dos momentos que você mais vai precisar.

Descobrir como encaixar suas atividades físicas em seu horário de trabalho pode ser um desafio, mas tudo o que é preciso é um pouco de conhecimento e planejamento para começar com o pé direito.

Como se exercitar em um mundo ”pós-universitário”

Quando você deixar a faculdade, tudo muda – especialmente seus hábitos de exercícios. Com sua energia sendo usada para encontrar um trabalho, suas atividade físicas são deixadas de lado e seus níveis de stress atinge picos extremos. Abaixo, você vai descobrir as armadilhas mais comuns e como você pode se preparar para elas:

  1. Academia pagas

Se você tivesse acesso a uma academia gratuita ou descontos em outros lugares, agora você tem que pagar o preço total ou encontrar outras formas de praticar atividades físicas.

A correção: Onde Exercitar – Se você estiver com um orçamento pequeno, você precisa ser criativo sobre onde e como se exercita. Algumas opções incluem:

Em casa: Planejar uma pequena academia em casa com equipamentos básicos, como halteres, elásticos de resistência e uma bola de estabilidade. Se o dinheiro é um problema, existem maneiras de economizar dinheiro comprando equipamentos de segunda mão ou mesmo fazendo seus próprios pesos.

Atividade ao ar livre: Correr e andar são ótimas maneiras de ficar ativo e gerenciar seu peso e só exige um bom par de tênis. Você também pode tentar o ciclismo é uma exelente opção. Se filiar a grupos fitness em sua área também pode ajudar muito. Para começar, tente treinos de circuito ao ar livre.

Na academia: Para economizar dinheiro, procure academias menores que cobram mensalidades mais baixas.

No escritório: Se você já tem um emprego,procure saber se a empresa tem um centro fitness ou parceira com alguma academia na região.

  1. Seu horário

Na faculdade, você pode ter mais liberdade e tempo para se exercitar. Um trabalho em tempo integral vai ocupar a maior parte do seu dia, deixando menos tempo e energia para o treino.

A correção: encaixe seus exercícios no seu dia a dia – Com menos tempo livre é importante estabelecer sua rotina de exercícios o mais rápido possível.

Mesmo se você estiver procurando um emprego, deixe seus exercício fazerem parte de sua rotina diária – ele vai melhorar seu humor, e lhe dar mais energia e confiança. Se você já está trabalhando, olhar para a sua agenda e monte um horário para seus exercícios diários.

Comece com apenas 10 minutos ou dividia seus exercícios, você pode assim construir uma rotina de longo do prazo:

  • Ajuste seus exercício de acordo com sua programação diária
  • Ideias para Workouts de Desempenho
  • Cardio de 10 minutos
  • Força de 10 minutos
  1. Menos movimento, mais tempo sentado

Ficar sentado em frente de um computador por 8 horas por dia pode levar rapidamente ao ganho de peso, dores nas costas e outras dores.

A correção: Se mantendo em forma no escritório: Você tem que ser criativo se você quiser ficar ativo no trabalho. Defina um alarme de hora em hora, para você se levantar e caminhar ou fazer alguma coisa desse tipo. Outras ideias são:

  • Use as escadas sempre que possível.
  • Caminhe, corra ou vá para o trabalho a pé.
  • Estacione em locais mais distantes para você caminhar mais até seu trabalho.
  • Evite comer fora todos os dias.
  • Experimente caminhar após o almoço
  1. Alterando Prioridades

Após a graduação é difícil definir suas prioridades. Você pode ficar tentado a pular o exercício, porque você precisa de toda a sua energia para encontrar um emprego ou lidar com todas as mudanças que estão acontecendo em sua vida.

A correção: Faça do exercício uma prioridade – Lembre-se de que o exercício adiciona energia ao seu dia. Outros benefícios são:

  • Perda de peso.
  • Diminuição dos sintomas de depressão e ansiedade.
  • Melhor humor.
  • Melhoria da qualidade de vida.
  • Aumento da libido.

O exercício é uma parte importante do seu processo de transição. Esteja ciente de que a mudança vai lhe obrigar a definir prioridades, e que a planejamento de seu horário será essencial. Quanto mais rápido você começar, mais cedo você vai controlar o seu peso em e seus níveis de estresse.

 

 

 

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